Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meme


Respondendo o Meme da Natyx...

Foi difícil. Minha vida tem muitas trilhas sonoras escolher é muito complicado.


1 - Escolher banda/artista: Ana Carolina
2 - Responder somente com os títulos das canções:
2.1 - descreva-se: Beatriz (O Milton Nascimento tmb gravou)
2.2 - o que as pessoas acham de você: Tudo bem (Lulu Santos, mas ela gravou)
2.3 - descreva seu último relacionamento: Vai
2.4 - descreva a atual relação: Quem de nós dois
2.5 - onde queria estar agora: Tua Cidade
2.6- o que você pensa sobre o amor: Tolerância
2.7 - como é sua vida: Eu não paro
2.8 - se tivesse direito a apenas um desejo: Pra rua me levar
2.9 - uma frase sábia: Confesso
2.10 - uma frase para os próximos...: Trancado


3 - Indicar 5 pessoas para responder ao próximo meme.

Quem se sentir a vontade responda.


Bjoks

4 comentários:

Luciana Dantas disse...

Essa onda está pegando , rsrs... Realmente o texto é lindo!
Obrigada pela visita e assim que der volte mais vezes !
Bjks !!

Ronaldo Santos disse...

Rsss... interesante.

Ana Carolina foi uma boa escolha.

Beijos

Natyx Lisboa disse...

ana carolina é uma otima escolha rsrsrs
eu escolhi maria rita...Lulu Santos,Chico Buarque e Leila Pinheiro tambem me passou pela cabeça rs
=P

beijoosss

Tata - A Moderninha disse...

Adoro meme pq vc acaba conhecendo um pouquinho mais dos amigos blogueiros.

Legal suas respostas Angel

beijos mil