Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Quero Você









Sei que vou sentir sua falta. Sentirei mais falta do que a que sinto agora. Sei que sentirei um vazio, sem ter a motivação que tinha para certas atividades. Sei que minha alegria vai diminuir, mas preciso me afastar. Quero crer com todas as minhas forças no que diz a canção “às vezes a distância ajuda”.
Ainda não consegui chorar, nem te dizer tudo que deveria ter dito, ter declarado, por mais idiota que fosse. E até tentei... Mas aquele e-mail não diz toda verdade. O que quero é ter um lugar especial em seu coração. Acordo pensando em você e durmo pensando em você também. Quando rezo peço a Deus pela sua felicidade. Fico feliz com suas conquistas e triste quando algo não sai do jeito que você desejava.
Não receber seu telefonema no meio do expediente me perguntando o que comi, se tenho ido a academia, se estou seguindo a dieta e o que farei a noite, vai ser horrível. Ter vontade, e não poder, te ligar ou mandar uma mensagem, nem que seja só pra desejar um bom dia.
Vou sentir falta até da sua grosseria, do seu esquecimento.
Cada fim de semana sem você tem sido um martírio. Nada tem graça. Em cada pessoa procuro a alegria que você me transmite. A insensatez, a paixão, o “descompromisso” com o que é padrão, as gargalhadas das nossas histórias.
Procuro suas mãos, seu cheiro, desejo seus abraços, nosso beijo, seu corpo, nosso dormir junto, nosso amanhecer às 15hs, os nossos banhos demorados.
Vou sentir muita falta de você.
Acorda!!! Será que você não enxerga que não quero me afastar?!
Quero você... Sempre todos os dias, toda hora.
Entenda que meu coração tem medo e sofre, mas que quer muito ser feliz e quer estar com você.

“... Pois metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio...
... Porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade...
... Porque metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço
que essa tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada
porque metade de mim é o que penso
e a outra metade um vulcão...
...Porque metade de mim é amor
e a outra também.”


(Osvaldo Montenegro).

3 comentários:

Camila :) disse...

aiai q liindooo
Gosteeei e lii
adoreeei :)



;*

c disse...

Essa falta de ter alguém pra perguntar sobre meu dia, me corrói!

Tata - A Moderninha disse...

Ola minha Rica

Agradeço sua visita lá no Fada e estou linkando vc para não perder contato ok.

Já estive visitando seu pedacinho...rsrs..adorei

beijos enormes

CONVIDO VC PARA CONHECER

http://WWW.CULTURAINUTIL.COM.BR

http://WWW.FADAMUTANTE.BLOGSPOT.COM