Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cleyde Prado



Sei que meu blog mais está parecendo um obituário, mas não posso deixar passar em branco a morte dessa mulher que não tenho palavras para defini-la.
Cleyde Prado transformou seu luto em luta. Lutou e muito para fazer, principalmente, do Rio de Janeiro uma cidade melhor. Onde havia uma vítima de bala perdida, uma manifestação, lá estava ela.
Perdeu de forma violenta e covarde sua filha Gabriela Prado em um assalto na estação o metro e a partir de então se transformou numa guerreira que clamou por justiça enquanto vida ela teve.
Ao saber de sua morte me senti meio “órfã”. E agora quem estará à frente dessa luta? Essa luta que é minha também. Quero paz!!!
Que a luta dela não seja em vão. Que Deus conforte toda sua família e que o Santiago seu marido não desista dessa luta.
Cleyde, vá em paz. Encontre sua filha no Céu e seja recebida por Deus de braços abertos.
Que o povo carioca (me inclua nesse grupo) se inspire nessa mulher para clamar por um Rio de paz, onde as pessoas não se tornem vitima da violência a toda hora.

Bjoks a tds.

4 comentários:

Natyx Lisboa disse...

oieee
ela morreu de q? =(
poxa andei sumida por causa q to emio sem tempo..entro post e raramente comento nos blogs...mta coisa da facul pra ler, eventos.minha mae operou ontem
ou sej aesse mes ta a mil ^^

beijinhosss
e paz pra vc, pra mim e pra todos nos!
Merecemos uma paz sem ter que estarmos presos por muretas,seguranças e ~grades!

c disse...

É uma grande perda mesmo...

Mari disse...

Oi,linda
Vagando pela Blogosfera vim parar aqui.
Bela homenagem à Cleide!
Também fiquei triste com sua morte.Ela foi mais uma mulher guerreira que vai fazer falta!

bjs e vá conhecer o meu Blog "Exagerado"!

Cin disse...

Triste mesmo! :(