Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Que papelão!

Olá povo,

estou tentando estudar. Minhas primeiras provas não foram lá essas coisas e estudei pra caramba, normalmente não estudo vou às aulas e me dedico e me dou bem, CR em 7 quase 8.
Fim de semana de chuva, em casa só comendo e dormindo (engordando). Assistindo fantástico e ficando putérrima (foi mal pelo palavrão, mas essa é a palavra) com aquela nobre senhora corna, chifruda, que processou a amante do ex. Achei aquilo o fim. Como pode a amante ser culpada, se quem assumiu compromisso foi o marido?! Em minha cabeça não faz sentido, por mais que a vida dela ficasse exposta e ela fosse humilhada. Que chifrasse o cara também, cortasse o pinto dele (isso mesmo meninos).
Que papelão dessa amante ficar ligando para casa da matriz só pra dizer que o cara tinha uma filial. Pelo que entendi nenhuma das duas terminou com o cara. Pra que isso tudo?
Certa é a minha mãe que diz que amante é artigo de luxo, ou seja, para ser amante ganhe algo de melhor em troca nem que seja material. Contava ela, que quando foi transferida para Brasília uma amiga que foi também conheceu um cara e que se colocou no papel de amante, mas como tinha que se privar da presença do cara em certos momentos, a maioria, pedia uns “mimos” de presente, conclusão comprou e montou um belo patrimônio.
Eu não me coloco nesse papel. Não sou santa, nem interesseira, mas se é para ser amante eu concordo com minha mãe em gênero, número e grau.
Vou parar por aqui. Estou cheia de trabalho e tendo que terminar a 2º fase do projeto.
Boa semana.
Bjoks

5 comentários:

Marcella Castro disse...

é inaceitável mesmo!
quanto a prestar atenção na aula, queria eu ser assim, tenho que me matar de estudar em casa de todo jeito, pois não tenho a facilidade de captar tudo numa aula!! bjsss

Luciana Dantas disse...

Quando estamos centrados em alguma coisa assim como em uma semana de provas realmente dá a sensação que o tempo está se esvaindo, mais a vida é assim mesmo se não abrirmos mão de algumas coisas não conquistamos outra !

Bjks ")

c disse...

Ahhh não condeno a "corna", só quem foi traida sabe como é... e outra coisa, amante SEMPRE sabe que é amante... ninguém é inocente!!!!

Beijos

Anônimo disse...

Foi ridículo! E olha que as próprias mulheres traídas pareciam compactuar com aquela situação. Revoltante.

beijoos.

Mari disse...

Oi,linda
Espero que se d~e bem nas provas...

Quanto à amante,apesar de ser homem eu creio que cobram muito mais da mulher do que do homem...ninguém faz nada sozinho.
O erro da "outra" foi mecher com a família do cara..aí não...mas,daí ter que pagar indenização...poupa-me!

beijo