Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Finde

Não estou muito inspirada hoje.
Semana chegando ao fim, ainda bem ou não... Semana que vem começa a semana de provas e as minhas piores são no 1º dia, 5º feira, mercado financeiro seguida por administração financeira. Não agüento mais estudar o comportamento da bolsa, VPL, TMA, Risco e retorno, Desvio Padrão (de novo, pois já estudei em estatística)... AAAAAAAHHHHH! Socorro! Fim de faculdade, ando no limite. Apesar disso gosto muito. Amanhã, sábado ainda tenho o inglês. Consegui voltar!!! Terceira aula estou gostando muito.
Hoje preciso de um buteco pra jogar conversa fora e ri horrores. Aliviar as tensões da semana. Amo buteco sexta feira é o melhor programa a ser feito.
Vou postar a fotinha de uma orquídea, pois comprei uma para mamy hoje aqui no OrquidaRio (exposição de orquídeas) que está rolando aqui no trabalho.
Na ausência de criatividade, vou colocar a letra de uma música que tenho escutado direto nas rádios que ouço e acho tão bonitinha, animada, cara de sexta-feira. O clip do YouTube (
http://www.youtube.com/watch?v=yaN-sC4xBRM) a menina até parece comigo. Tem cabelos vermelhos.

Bom finde a todos.
Bjoks


Passos pela rua
Composição: Marcello Mira



Enfeitou a casa
Mas não acreditava
Que o amor ainda pudesse chegar
Pela madrugada
Linda ao pé da escada
Esperou sentada pra não se cansar

Passos pela rua, lá vem o amor
Vem cambaleando entra pra um café
Sem carro do ano
Sem anel dourado
Na mão uma rosa
Sapato furado

Passos pela rua, lá vem o amor
Vem sorrindo alto, lá vem o amor
Hoje ela já sabe que o amor é raro
Hoje ela passeia com o amor ao lado

Se liga que lá vem o amor
Abre as portas que o amor chegou
Deixe-se levar enquanto ainda é tempo
Deixe-se levar pra sempre

Passos pela rua, lá vem o amor
Vem cambaleando entra pra um café
Sem carro do ano
Sem anel dourado
Na mão uma rosa
Sapato furado

Passos pela rua, lá vem o amor
Vem sorrindo alto, lá vem o amor
Hoje ela já sabe que o amor é raro
Hoje ela se deita com o amor ao lado

4 comentários:

kilder disse...

bom...bom fds e boas provas pra ti, estuda e confie em voce!!! vai dar td certo! t+

Fernanda disse...

ai... só de pensar que ano que vem começarei a estudar novamente fico desanimada...
voltar as provas, aos textos... mas não posso! enfim, espero que tenha tido um bom findi pra recarregar as energias! e animar pra essa semana "pauleira" com as provas!
bjks!

Mari disse...

Oi,linda
É isso aí...buteco ,pois ninguém é de ferro!
E calma que está chegando o fim ...pra vc que está terminando seus estudos,aposto que vai gostar do meu post..rs

bjs

Cin disse...

Orquídea é minha flor predileta. E a música, eu não conhecia, mas é relamente lindinha.
Bjos e boa semana!