Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pessoa curiosa...

Gente semana passada lendo o blog do Ancelmo Góes do Jornal O Globo, ele postou a seguinte figura:
Gente!!! Sou um ser curioso. Preciso saber o que é sabonetinho e chave. Isso virou tema de discussão em minha faculdade, no trabalho, no MSN. É praticamente um mistério.
Quem souber, por favor, me conta. Kkkkkkkkkkkk

Presentinhos:
Recebi da Flávia e da Natyx o seguinte selinho:

Recebi da Natyx mais 4 selinhos e anda fui incluída na lista “TOP TEN” dela. Fiquei muito feliz. Obrigada.







Bom, os repasso para:
Cin a grávida do ano:
http://blogsegredosdeliquidificador.blogspot.com/
Carolzita: http://gotasdiariasdesentimento.blogspot.com/
Fernanda: http://eusempresobrevivo.blogspot.com/
A Flávia foi presenteada pela Natyx, mas merece meu presentinho.
Leio esses blogs todos os dias. ADORO!!!

Bjoks

7 comentários:

c disse...

IIhhh, também não sei o que é o tal do sabonetinho não...hahahaah

Obrigada pelos selinhos!!!

Beijão

Guilherme Vivian disse...

hahahaha

Não faço a mínima idéia do que seja! heheheh

Fernanda disse...

perguntei pros universitários rsrsrsrsrs meu colega de trabalho disse que é um trabalho manual... se é que vc me entende!?!?!!? um esfrega - esfrega sabe? a chave... deve ser a chave do quarto, ou lugar privado...
eu sempre venho aqui! brigada pelos selos!
bjks!

Flávia disse...

Acho que deve ser mulher com mulher.........algo assim.....fazer um sabão, entende????


kkkkkkkkkkkkk

Figura!

bjs

Natyx Lisboa disse...

HAuHAUHUAhA
eu sei o que é...sabonetinho é mulher com mulher, raxa, briga de aranhas, aqui no rio de janeiro é saboneteira rs...
meu namorado ja dirigiu pra um viado, ae esses caras tudo tinham essas girias, tipo raxa é mulher rsrsrs... fooda

beijinhus postei =D
que bomq gostou dos presentes vc mereceeee

Anônimo disse...

huahuahua não sei o que significa também!! rs.

Bjao lindA!

Mari disse...

Oi,linda
Nossa....será que vale a pena vc saber isso??

É isso mesmo que já disseram acima...uma relação homessexual...depravada!!!


bjs