Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Carente


A pessoa aqui está muito carente, querendo um afago, um colo e o pior é que não é TPM é carência mesmo.
Ontem quando saí da faculdade vi um casal se abraçando, uma cena tão bonita e fiquei carente. Estou sozinha desde agosto, antes tinha esperança de ter me acertado com o meu ogrinho, mas como não foi pra frente, já curti a dor de cotovelo e agora tenho que viver algo novo.
Decidi que tem que ser novo mesmo. Dispensei todos aqueles que ficam eternamente na fila sabe. Conheci todos em uma época diferente, agora que a águia aqui está se renovando não quero nada que me faça uma retrospectiva, a não ser que tudo esteja mudado. Não quero nada que tenha começado errado.
Quero alguém que me faça sentir aquele frio na barriga, que o coração dispare, que me faça rir horrores, que aconteça de forma serena, tranquila. Quero me apaixonar. Quero mesmo, mas tem que ser por alguém que faça tudo valer a pena. Qualquer programa, qualquer lugar, que tudo faça sentido.
Meu coração ainda está meio machucadinho, mas já decidiu viver novas experiências, pois se não der certo é que não era pra ser.
Ninguém merece sexta-feira me sentir assim, ainda mais que o único programa que tenho para fazer não estou afim.
Abaixo a música que não saiu da minha cabeça hoje. Música que pra mim é linda e tem cara de Urca com dia ensolarado, comendo pastel de camarão.
Bom fds.

Bjoks


Futuros Amantes
Composição: Chico Buarque

Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos

Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização

Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você

6 comentários:

c disse...

Ahhh adoro esssa música, e me sinto meio carente assim como vc...

Beijos

Flávia e Adenilson disse...

Olá!!!
Obrigada pelo comentário no meu blog. Seja bem-vinda sempre!!!
Futuquei um pouquinho no seu também...
A carência vai passar... são experiências que temos que viver para crescer.
BJKS
Bom fim de semana!!
Flávia

Mari disse...

Oi,linda

Então...talvez o momento seja mesmo para reflexão!!!Normal que sintamos carência de vez em quando,mas tudo tem um objetivo na vida,nénão???
"...não se afobe não.."

beijo grande

Flávia disse...

As coisas acontecem sem menos percebemos. Derrepente vc se estabaca na escada da faculdade e vem uma criatura que vc nunca imaginou conhecer e te ajuda... ou

Você no ponto de onibus esperando aquele maldito que demora uma eternidade já no final da noite e derrepente puxa um papo com uma pessoa que pode derrepende entrar na sua vida e ficar.

A vida é assim.

Beijokas.....

Fabi disse...

ai, ai, ai...essa carência que insiste em aparecer justa na sexta feira né?
q droga

Luciana Dantas disse...

Olá linda !
Eu acho que no fundo nós mulheres somos meio carentes mesmo..
Não fica assim não logo logo tudo isso passa !
Tenha uma ótima semana !!
Bjks ")