Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Notícias e susto

Olá povo,

Semana está corrida, as notas estão saindo, mas tive um desempenho mediano, pra não dizer que foi uma merda, mas consigo melhorar, pelo menos consegui ter vida social esse fim de semana.
Sexta-feira, depois do susto (abaixo conto), encontrei amigos na porta da faculdade ficamos lá na tia mesmo, geral sem grana, mas deu pra eu me divertir bastante, fiquei até rouca. Minha frase atualmente é: Queria ser pobre um dia porque todo dia está sinistro! Rsrs
Sabadão fui para o buteco, ri horrores, tomei caipirinha (não gosto de cerveja), cantei, foi ótimo. Não dormi em casa fui pra casa de amigos, sabe como é, conversa vai conversa vem, e fui dormir às 5hs da matina levantei às 9hs para cumprir com o meu dever cívico do voto, nenhum dos meus candidatos se elegeu, mas votei naquilo que acredito.
Não descansei nadinha no domingo. Estou com o sono atrasado. Ontem como não tive aula somente correção de prova fui pro Faenza com uma amiga jantar. Saí de copa quase 23hs, cheguei em casa tarde e hoje estou no trabalho caindo de sono. Morar longe dos lugares que se freqüenta é ruim, quando morava mais perto era bem melhor. Se bem que isso não é regra pra mim, pois adoro ir pro Pega-Pega no Valqueire, para o Buteco do Dudu na Vila da Penha, para Lapa, para as boates do centro (em dias úteis, boates no fim de semana é cheio de pirralho), para o Rei do Bacalhau, para o downtown, preciso de um carro isso sim, mas decidi comprá-lo só depois que concluir a facul.
Hoje pretendo chegar em casa cedo para dormir logo, pois tenho médico amanhã e depois.

O susto:
Sexta tomei um susto gigantesco, pois tenho horror a lagartixa, entro em desespero de quase desmaiar. Sei que é um bichinho inofensivo, mas tenho medo pra mim é como um dinossauro. Odeio qualquer tipo de anfíbio ou réptil, tenho horror. Como já contei trabalho no Jardim Botânico, na hora do almoço na sexta fui passear pelo parque. Estava eu, toda serelepe, pimpona em frente à casa dos pilões, vindo para presidência, onde trabalho, eis que cruza meu caminho um lagarto. Puta que O pariu! Entrei em parafuso. Queria correr, mas não sabia pra onde. Estava quase chorando, quando surgiu um carrinho que leva os visitantes e todos, claro, riram da minha cara. E o lagarto muito mais serelepe que eu continuava seu trajeto rumo à grama para pegar sol. Esperei o carrinho passar e num súbito ato de coragem atravessei vendo aquele animal esticado se bronzeando na grama. Que medo!

Pronto! Já dei notícias.

Bjoks

3 comentários:

Fabi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
onde tem uma lagartixa eu não entro... se for no meu quarto, durmo na sala, se for no banheiro fico apertada..
Se for barata vou lá e mato, mas se for aquele ser nojento... eca, eca, eca....
Já sonhei com exercitos de lagartixas subindo em mim... ops.. não era sonho, era pesadelo..kk

Luciana Dantas disse...

rsrsrsrs....
Oie... medo de lagartixa??? eu tenho também e não só de lagartixa como de outros terriveis e nojentos insetos que existem. na hora em que eles aparecem eu grito mesmo a vergonha só vem realmente bater depois que o "espetáculo" acaba !
Bjks ")

Flor Di Lís! disse...

Nossa! Relaxa num é só vc que tem medo de lagartixa num! eu tbm! huahuahua.
bom eu tava olhando o seu blog me falaram que é muito bom e realmente parabéns!
Visita la o meu!
bjinhos!