Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2008

"Quero uma chance de tentar viver sem dor"

Tudo que venha a escrever será baixo astral. As coisas não melhoraram, infelizmente.
As notícias não são boas. A dor que sinto nesse momento não me permite nem escrever para tentar colocar pra fora tudo que sinto. Quando conseguir, dividirei com vocês, até para tentar entender o que leva alguém a desistir de lutar pela vida.
Vou postar uma música que adoro e que ouvi muitas vezes no fim de semana que passou, afinal quem canta seus males espanta.
Minha semana começou hoje, portanto boa semana a todos.

O Astronauta de Mármore
Nenhum de Nós


A lua inteira agora

É um manto negro
Oh! Oh!
O fim das vozes no meu rádio
Oh! Oh!
São quatro ciclos
No escuro deserto do céu...

Quero um machado
Prá quebrar o gelo
Oh! Oh!
Quero acordar
Do sonho agora mesmo
Oh! Oh!
Quero uma chance
De tentar viver sem dor...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Hum! Hum! Hum Hum! Hum!...

A trajetóriaEscapa o risco nú
Uh! Uh!
As nuvens queimam o céu
Nariz azul
Uh! Uh!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu...

A lua o lado escuro
É sempre igual
Al! Al!
No espaço a solidão
É tão normal
Al! Al!
Desculpe estranho
Eu voltei mais puro do céu...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar...

Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Estar lá!
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar
Sei que estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite
Vai temer o fogo...

Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul...

Larará! Larará!

6 comentários:

Fernanda disse...

calma...
em meio a tempestade a melhor forma de se proteger é esperar passar
calma, as coisas vão se estabilizar
se precisar estou aqui!
bjks

Fernanda disse...

To um pouco sem saber como falar...
Tente manter a calma!
Quando tenho um problema, entrego ele pra Deus, e se você também acredita Nele, tenha fé que vai dah tudo certo!
Dê um tempo para as coisas irem tomando seu rumo!
Fique bem...
Um abraço! Nanda

Fabi disse...

tb estou atrás dessa chance....

Mari disse...

Oi,linda
Fico triste de senti-la assim.Vc é tão jovem!Terá muitas chances,tenho certeza!Essa dor vai passar,com certeza!
Grande beijo

Unknown disse...

Texto lindo esse seu
parabéns

vai láno meu

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Fernanda disse...

Oi!!!
Passei pra lhe desejar novas melhoras e mais flicidade!
Um ótimo resto de semana! rsrss!
Beijinhus
Nanda