Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nostalgia


Esse fim de semana fui à festa de aniversário de um amigão e lá encontrei meu ex-namorado e atual amigo confidente, ele são praticamente irmãos. Ficamos na mesma mesa com outros amigos em comum. Já tinha algum tempo (dois anos mais ou menos) que não aparecia por lá. Todos foram muito carinhosos e receptivos comigo. Cada abraço gostoso.
Foi muito bom ter ido. Ri muito durante toda à noite, relembramos passagens de nossas vidas, zuamos uns aos outros.
Ao terminar a festa não tinha como eu voltar para minha casa e não queria dormir na casa da namorada do aniversariante, então eu e mais uma amiga fomos dormir na casa de meu ex.
Passado tanto tempo após o término do relacionamento entrar naquela casa me trouxe tantas lembranças boas. Algumas coisas mudaram (móveis), mas o cheiro, o silêncio, a paz são as mesmas. Entrar naquele quarto que muitas vezes “foi testemunha” de nosso amor, de nossa raiva, de nossos desentendimentos. Foi nostálgico. É uma casa que de algum jeito já foi minha. A sensação foi um misto de estranheza com uma sensação boa.
Dormimos nós três, bons e velhos amigos nesse quarto. Antes de dormir falamos um pouco de nossas vidas e planos. Foi curioso ver a cara de nossa amiga quando começamos a falar de nossas atuais ou recentes experiências amorosas, um aconselhando o outro.
É bom tê-lo como meu amigo. Saber que um jeito ou de outro aquela família também é minha, que os amigos dele também são amigos meu e que o término do namoro só fez modificar o sentimento de amor que tínhamos. Hoje somos grandes amigos com uma história de amor linda do início ao fim. O primeiro amor da vida de cada um e no meu caso primeiro tudo (amor, namorado, homem).
Torço muito para que ele seja feliz e que seu próximo amor não seja como o anterior que sentia ciúme da minha sombra, me perseguia, me ligava, me seguia, era louca. Só fez acabar com o amor verdadeiro que ele sentia por ela, mas ajudou nossa amizade a se fortalecer.
E espero que o meu próximo amor entenda e respeite nossa amizade.
Vou parar por aqui.

Boa semana a todos.
Bjoks

4 comentários:

Fernanda disse...

ai, queria ser uma pessoa chique e civilizada assim...
sou muito problemática e só teve uma pessoa que eu amei e depois deixei a amizade ser mais forte... o resto... foram apenas passado
um dia ainda vou ser assim!
bjks!

Luciana Dantas disse...

Novamente está tristinha???
Ah não .....
lembrar de um passado nunca é bom, com ele vem as lembranças..alegrias, tristezas..e isso faz mal. Olhe para o futuro, o que passou passou.
Bjks!!!! ")

grupo unido de roda fogo disse...

Amiga um abraço. Parabéns pelo o seu blog.

Fabi disse...

Ai que lindo isso, queria tanto ser amiga do meu ex-namorado, só não sou pq ele assim não permite :(