Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

É o Que Me Interessa...

Hoje quando acordei nem acreditei quando vi esse sol lindo batendo em minha janela. Acordei tão animada, de bem com a vida. Acredito que tenha sido bom minha ida à igreja ontem, conversar com Deus é bom né?! Ainda mais no dia no dia de sua mãezinha!!
Vim toda arrumadinha para o trabalho. Para saudar a vida.

É isso estou de bem com a vida é querendo fazer o que diz o título da música do Lenine “É o Que Me Interessa”. O que não me interessar não rola.
Vou colocar a letra da música aqui. Adoro o Lenine, suas músicas são fortes e sua voz me transmite paz.
Boa semana a todos.


É o Que Me Interessa
Lenine
Composição: Indisponível


Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me trás o teu sucesso
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa

Bjoks

4 comentários:

Luciana Dantas disse...

Oiê....
assim como você eu adoro o Lenine,
some as alegrias multiplique seus momentos de felicidade e tudo aquilo que não for bom pra você jogue fora mesmo, mudanças são necessárias para que possamos crescer !
Bjkas.

Fernanda disse...

que bom que se animou!
espero que vc se sinta feliz independente de ter alguém ou não ao seu lado!
bjks e boa semana!

Fabi disse...

O sol tb resolveu dar as graças por aqui...
Ótima escolha da música, adoro Lenine

c disse...

Ahhh adoro essa música.

Eu tbm so vou atrás do que me interessa!!!

Beijos