Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sou de borracha não!

É impressionante como os médicos acham que somos de borracha. Desde semana passada que estou fazendo um check up médico e aconteceu cada coisa que preciso dividir com o povo.
Primeira da lista ortopedista. Expliquei que sentia umas dores nos joelhos, que depois que voltei para academia pioraram muito, mas NÃO tinha um movimento específico que fizesse com que eles doessem, mas que era uma dor infernal... blá blá blá. Então deitei na cama para que fosse enfim examinada. A médica pediu três vezes que eu relaxasse a perna que já estava relaxada. Aff! Dobra pra cá, lá, mexe de um lado para o outro e sempre a pergunta no fim de cada movimento: DÓI?
E eu respondia não. Acho que a mulher ficou pau da vida... rsrsrs Pegou um ponto no joelho apertou e pediu que eu contraísse a coxa e eu rapidamente o fiz. E ela com ar de superioridade, me olha e diz que eu estava contraindo o músculo errado. Avisa pra ela que estava doendo pra cacete!! Descoberto o possível problema vou eu comentar que desde que lesionei o braço em abril, sinto uma dor no punho ao FAZER O MOVIMENTO X, começou ela a mexer e ao fim de cada movimento a pergunta: Dói? Até que a filha da mãe resolveu fazer o MOVIMENTO X, deu nem tempo dela perguntar dei um berro: Aiiii dói, dói mt. Terminada a visita com os exames e os possíveis problemas a serem investigados, saiu eu que entrei sem dor alguma com os dois joelhos ferrados e com o punho doendo absurdamente e putérrima.
Segunda da lista “alergista”. Consulta normal. Fui fazer aquele teste para saber exatamente a que eu tenho alergia. Caraca meu braço ardeu, coçou, mas logo depois sumiu. Não teria jeito mais fácil?
A terceira da lista Ginecologista. Nunca tive problemas com ginecologista, pode ser homem, mulher não sinto vergonha, médico é um ser assexuado. Como foi minha primeira consulta com a médica teve aquelas perguntas de praxe. Tudo normal. Tira a roupa toda, coloca “o roupão” virado pra frente blá blá blá. Tudo ótimo até a palavra que eu sinto verdadeiro horror de ouvir quando vou fazer esse bendito exame: Minha filha RELAXA! PQP!! Alguém conta pra ela que tem uma pessoa desconhecida, de um sexo que não me atrai, colocando um objeto, quando não é o dedo dentro de mim. Ainda quer que eu relaxe. Ninguém merece.
Por enquanto tudo em ordem. Aguardando para terminar de fazer os exames. O pior que sei que terei alguns que são chatos para fazer, mas se quero permanecer com saúde prevenção é o melhor.


****************************************************************
Gente, fui seqüestrada terça-feira para o show do MONOBLOCO. Foi TUDO DE BOM!! Dancei a noite toda. Eles são PHODA!! Há muito tempo, uns cinco anos pelo menos, que não pisava no Olimpo na Vila da Penha. Está bonito depois da obra. Fui de camarote (tudo liberado rsrs) não sei como está a pista, mas ficou legal. Valeu a pena dormir apenas duas horas naquela noite. Vou colocar a fotinha (de sites) com meus amigos do peito (Léo, Carol e Mi), estamos meio doidinhos, mas amei!
Bom fds!!
Bjoks

7 comentários:

Fabi disse...

kkkkkkkkkkk
Tb fico me perguntando como a ginecologista tem coragem de pedir pra relaxar...

Mari disse...

Oi,linda

O importante é que a Saúde está boa,né???
E a balada então???Tá com uma cara ótima!!Linda!

Devia ter ido na balada da ET....rsrs

bjs

Natyx Lisboa disse...

nemm fala minha mae tem mania de medico..ae ela me manda ir pra mill..uma vez ao ano eu vou a toooooodos os medicos possiveis e iamginaveis e faço os mesmos exames ..enfim previnir pra n remediar..
a minha ginecologista ta cmg a uns 2 anos já...adoro ela..n tinha uma fixa pq mudei mto de plano..mas nela me fixei... por mais q ela me veja la a mais de 2 anos...quase 4 eu axo... n da..eu me travo todaa..
é mto estranhu..mto estranhu
e ginecologuista homem nem pensarrr!

beijosss

Fernanda disse...

tem médico que acha que a gente vai se consultar de brincadeira? acho que eles ficam pensando: ela tá aqui porque não sente nada!
me irrita!
enfim, pelo menos tá conseguindo fazer o check-up!
bjks@

Anônimo disse...

Nem me fala! Luxei o pé em julho (e por conta disso não pude ir aos Jogos Regionais de Judô, campeonato importantíssimo que eu estava treinando o ano todo :/) e fui no ortopedista um mês depois ver se estava tudo ok. Acho que ele queria luxar o meu pé de novo, porque pelamordeDeus, ele fez igualzinho à sua: puxa, dobra, estica...
E eu com aquela cara de "Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso?"

Já com Gineco, sou mais chatinha: tem que ser mulher, senão não passo (tem jeito não, tentei ir com homem mas...Não rola!)

Beijooos
*tô sumida, mas volto aos poucos*

Rodrigo disse...

Oi,Angel

Desculpe a demora para vir conhecer seu espaço.Muito bom!
Acho importante o chech-up,mas eu sou vou começar a fazer quando tiver 50 anos..ainda falta um pouco..rs
Agora balada??Todo fim de semana..
Beijo e obrigado pela visita e volte sempre!
bjs

Luciana Dantas disse...

A rotina de exames e visitas freqüentes aos hospitais ou médicos é extremamente cansativo, mais para ter saúde por mais desgastante que seja é necessário !
Bom comecinho de semana !
BJKSS " )